Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devolução de produto

 

O Cliente tem até 7 dias corridos após receber o produto no endereço informado para entrega para dar início ao processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na VALENTINA TODA FINA para escolher seus novos acessórios.

Se desejar o estorno do valor, temos as seguintes opções:

Se você pagou no PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo (após recebermos a devolução do produto, sem uso, com as etiquetas da marca).

Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas. Alguma dúvida? Entre em contato via atendimento.

 

Trocas de produto

O Cliente tem até 7 dias corridos após receber o produto no endereço informado para entrega para dar início ao processo de troca online sem nenhum custo.Entre em contato através de nossos canais de atendimento para alinhar a troca:
 


Para a troca, você receberá o valor correspondente em vale compra da VALENTINA TODA FINA em até 30 dias úteis após o produto devolvido chegar em nosso endereço. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra (será gerado um código de desconto no valor a receber) no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

 

 

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas, os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

A VALENTINA TODA FINA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não realizamos troca de vendas realizadas pelo site em lojas físicas.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da VALENTINA TODA FINA.
 

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para devolução ou geração do crédito. Esse processo é contado a partir do recebimento em nosso estoque.

 

Pague com
  • Pix
Selos

Valentina Toda Fina Vestuario e Acessórios LTDA - CNPJ: 37.879.691/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail